Pif Paf na Mídia

Comunicado ao mercado

O processo de aquisição do frigorífico catarinense Fricasa pela Pif Paf está concluído. Assim, elas unem a tradição e a sólida experiência que possuem para se tornarem ainda mais fortes, conquistarem novos espaços e se aperfeiçoarem como referências no setor de alimentos no Brasil e no mundo.

Essa operação está em linha com o plano estratégico da Pif Paf, a fim de ampliar a capacidade produtiva e acelerar a expansão da companhia. Com as expertises das duas empresas será possível gerar ainda mais valor para clientes e demais parceiros de negócio, garantindo sempre a melhor qualidade em produtos e serviços.

A Fricasa, localizada no município de Canoinhas – SC, é reconhecida como “especialista em carne suína” e oferece 114 produtos em várias linhas. As empresas estão agora em processo de integração mantendo normalmente suas operações, respeitando colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores e demais parceiros.

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf é, hoje, a maior indústria frigorífica mineira, atuando nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Seu mix contempla mais de 450 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados entre outros. A companhia possui 90 mil clientes e está presente em mais de 20 países.

Vamos juntas rumo a um futuro ainda mais promissor!

Belo Horizonte, 06 de janeiro de 2020
Rio Branco Alimentos S/A

Posts Relacionados

COMPARTILHE ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *