Pif Paf na Mídia

Dadinhos de tapioca da Pif Paf chegam ao mercado


Com o lançamento de um dos petiscos mais queridos e tradicionais da culinária brasileira, a empresa reforça seu perfil inovador e diversifica ainda mais o mix.

Casquinha crocante e recheio cremoso de queijo coalho. Com essas características, os dadinhos de tapioca são um dos petiscos mais saborosos, tradicionais e queridos dos brasileiros. Sentar em um bar ou restaurante e não consumi-los, se houver opção, é praticamente impossível. Agora, a Pif Paf Alimentos facilita ainda mais a vida de quem não resiste ao delicioso sabor desses quadradinhos, com o lançamento do produto congelado, em embalagens de 400 gramas e de rápido preparo.

Além de possibilitar aos clientes a oportunidade de “botecar” em casa e a qualquer hora, a novidade ainda é bastante versátil. Os dadinhos de tapioca podem ser assados ou fritos (frigideira ou air fryer) e consumidos não apenas como tira-gosto, regados com geleia de pimenta, mel ou outro molho, como também fazem muito bem o papel de um acompanhamento para foundue, uma sobremesa (com doce de leite ou chocolate) e até mesmo um lanche rápido entre refeições ou na academia. Eles são 100% naturais – sem glúten e sem conservantes.

De acordo com o vice-presidente de Marketing e Vendas da Pif Paf, Fábio Coelho, a empresa está sempre em busca de inovações que possam ir ao encontro das expectativas dos clientes e agregar mais valor ao mix. “Esse lançamento está em linha com nossa missão de oferecer praticidade, qualidade e versatilidade. É um produto que remete às raízes e tradições culinárias brasileiras e ainda guarda uma memória afetiva e um sabor diferenciado”, destaca. Os dadinhos de tapioca Pif Paf estão disponíveis nos pontos de venda, pelo site www.comprepifpaf.com.br e pelo televendas: 0800-285-1700.

Posts Relacionados

COMPARTILHE ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *