Pif Paf na Mídia

Pif Paf Alimentos lança linha de produtos na 33ª Superminas

Embalagens com cortes de frangos congelados individualmente serão apresentadas ao público durante o evento, entre 15 e 17 de outubro, em Belo Horizonte.

Com o objetivo de atender a uma demanda crescente por praticidade, a Pif Paf Alimentos lança uma linha de cortes de frangos com tecnologia IQF (Individual Quick Frozen). Por meio desse processo, o produto é congelado individualmente, possibilitando ao consumidor utilizar apenas a quantidade que desejar, sem a necessidade de descongelar todo o conteúdo da embalagem. A novidade será apresentada durante a 33ª edição da Superminas Food Show 2019, em Belo Horizonte (MG), entre os dias 15 e 17 de outubro.

A nova linha inclui 11 cortes de frangos selecionados (coxa, coxinha da asa, sobrecoxa, filé e filezinho de peito, meio da asa e frango à passarinho), em versões in natura e temperada. Eles podem ser encontrados em pacotes de 700 gramas e 1,5 quilo (com zip lock). “Fizemos investimentos em infraestrutura e tecnologia, nas fábricas de Visconde do Rio Branco (MG) e Palmeiras de Goiás (GO), para agregar valor aos nossos produtos. Agora apresentamos ao mercado os itens embalados no sistema IQF, que proporcionam ainda mais comodidade e conveniência no preparo de refeições em casa ou nas cozinhas profissionais”, destaca o diretor comercial da empresa, Edvaldo Campos.

Além da nova linha de cortes de frangos, os visitantes da Superminas poderão encontrar e degustar, no estande da Pif Paf, outras delícias lançadas neste ano, entre elas a Costelinha à Passarinho Temperada com Toque de Limão e a Linguiça Mineira + Picante. “Esse evento é referência em novidades de produtos e serviços, por isso é ideal para reforçarmos nossos lançamentos e fortalecer o relacionamento com atuais e futuros clientes”, completa Campos.

Sobre a Superminas

O Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas Food Show) é promovida pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), além de contar com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) como correalizadora. Trata-se do segundo maior evento do gênero em território nacional. Em 2018, reuniu 55 mil visitantes de 650 municípios mineiros, 27 estados e compradores internacionais. Com o total recorde de 484 estandes, gerou negócios da ordem de R$ 1,86 bilhão no ano passado. 

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte, a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 73 milhões de frangos e mais de 520 mil suínos por ano. Seu mix contempla mais de 400 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados e outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 7,5 mil pessoas e possui 90 mil clientes. Está presente em mais de 20 países, com destaque para Japão, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Rússia e Argentina.

Foto: Divulgação
Fonte: BHeventos

COMPARTILHE ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *