Pif Paf na Mídia

Pif Paf é Selo Prata do Programa Brasileiro GHG Protocol da FGV

Em um momento tão importante para o assunto sustentabilidade, a Pif Paf segue se destacando no mercado. No dia 15 de agosto, aconteceu o Evento Anual do Programa Brasileiro GHG Protocol da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O evento acontece desde 2008 através de uma parceria da FGVces com o World Resources Institute (WRI). O objetivo está na difusão de uma cultura corporativa de gestão das emissões de gases do efeito estufa (GEE) no Brasil, de forma a colaborar com organizações públicas e privadas no controle e mensuração de suas emissões.

A Pif Paf é adepta da causa sustentável e vem buscando melhorar sua relação com a GEE. O resultado do trabalho transparente e a amplitude do inventário de gases do efeito estufa publicado na plataforma online do Registro Público de Emissões, foi a premiação categorização da empresa com o Selo Prata do programa.

Em acordo com a causa sustentável, a Pif Paf é a primeira empresa alimentícia de Minas Gerais a publicar seu inventário de GEE em uma plataforma pública e já está sendo reconhecida por suas ações.

COMPARTILHE ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *