Pif Paf na Mídia

Pif Paf Alimentos planeja ampliar negócios na APAS 2019

APAS SHOW

Com 50 anos de história, a Pif Paf Alimentos tem um sólido planejamento para crescer com responsabilidade nos próximos anos. Isso inclui a melhoria permanente de seus processos e da qualidade dos produtos, desenvolvimento de novidades e a conquista de novos mercados. Nesse sentido, um grande impulso será a participação, pela primeira vez, na APAS Show 2019, o maior evento para supermercados do mundo, que acontece de 6 a 9 de maio, em São Paulo.

A empresa mineira espera atrair negócios em todo o país, principalmente na capital paulista. “A APAS é uma grande vitrine nacional e internacional, portanto, uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e, ainda, apresentar nosso mix a potenciais compradores. A Pif Paf é reconhecida pelas inovações no segmento de congelados, alinhadas ao sabor e à praticidade no preparo dos produtos. Vamos reforçar esses diferenciais”, ressalta o diretor-presidente da companhia, Luiz Carlos Mendes Costa.

Os visitantes que passarem pelo estande da Pif Paf poderão conhecer e degustar os lançamentos mais recentes da empresa e se surpreender com gostos peculiares e apurados. Entre as novidades deste ano estão a Costelinha a Passarinho Temperada com Toque de Limão e a Linguiça Mineira + Picante. Também marcam presença o brigadeiro de colher da linha Ladelli e delícias como o pão de queijo canastra, bolinho de bacalhau com requeijão e a broinha de milho.

O público também será apresentado ao “Selo Agro+ Integridade 2019”. Trata-se de uma certificação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), conferida a apenas 11 empresas, por cumprirem as avaliações de conduta ética na gestão e pelas boas práticas de responsabilidade socioambiental. A mineira Pif Paf, representando os setores de aves e suínos do país, foi selecionada para usar o selo pelo período de um ano.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte, a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 75 milhões de frangos e mais de 500 mil suínos por ano.

Seu mix contempla mais de 350 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados e outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8 mil pessoas e possui 90 mil clientes. Está presente em mais de 20 países, com destaque para Japão, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Rússia e Argentina.

Fonte: Apas Show

COMPARTILHE ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *